sábado, 28 de agosto de 2010

Radio Ondas de Paz

No último dia 18 estivemos visitando a Rádio Ondas de Paz, em Alto Rio Novo. Falamos um pouco sobre o ministério e cantamos a música que ja está tocando na rádio, Aqueças meu coração.

Nós agradecemos a Drica que tem sido benção em nosso ministério, por ter nos recebido e proporcionado esta oportunidade, agradecemos também ao Marcelo e o Josué pela oportunidade e pela recepção q tivemos. Deus abençoe vocês grandemente!!!

Vlw por tudo gente!!

Rayanne Marques

Um comentário:

  1. Rayanne eu que agradeço por você me deixar fazer parte disso tudo. Obrigada pelas palavras, fiquei muito feliz pelo "benção em nosso ministério", espero que eu continue sendo, e que esse ministério cresça cada dia mais. Hoje aqui na rádio Ondas de Paz e quem sabe em outras, para simplesmente engrandecer o nome do nosso bom Deus e fazer com que as pessoas percebam através de canções lindas como Aqueças que nós precisamos de Deus e do seu amor.

    Grande abraço.

    Drica. :)

    ResponderExcluir